Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Castigada 01


A formal Natalia Cooper a vive a vida de modo correto, nunca fazendo algo perigoso demais. Mas, ela queria. Uma noite, anos atrás, seu namorado lhe deu algumas palmadas no traseiro, tudo parte de um jogo sexual, e ela adorou. Queria muito mais. Mas, eles se separaram, e ela não tinha sido espancada desde então. Quando ela fica sabendo de um clube que pode obter exatamente o que deseja, anonimamente, ela estava pronta para suportar, dificilmente conseguiria resistir.
Para Ethan Tavish, “O Calabouço” tem servido como um lugar para exercer Domínio, sem assumir compromissos duradouros. Mal pode acreditar em seus olhos quando entra na área de jogos, e vê a sua secretária Natalia, curvada sobre a mesa de surras em um uniforme de colegial.




Eles estão mascarados, mas ele a reconheceria em qualquer lugar. Em um instante formula um plano para dar a ambos o que tanto desejam... Talvez muito mais.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger