Páginas

quarta-feira, 9 de maio de 2012

Anna no Meio


Anna está no meio de uma confusão.
Está sendo perseguida por um cara manipulador que está a ponto de casar-se com sua irmã e que ainda por cima convenceu a todos que Anna está enciumada. Sua sorte muda quando conhece o alto, moreno e muito bonito Jax. Mas depois de uma incrível noite de sexo, Anna descobre algo que a faz pensar que ele é casado.Jax está no meio de um dilema.
Sente-se dividido entre o homem que ama e a mulher que acaba de conhecer. Ir atrás dela significa arriscar o que já tem. Jax está desesperado por encontrá-la, mas entenderá ela o que tem que lhe dizer?





Will está no meio de um mal de amor.
Sabe que Jax lhe ama, embora nunca disse  isso. Também sabe que Jax encontrou uma mulher. Dividido entre ser um bom amigo e o amante de Jax, Will não está seguro que sua relação seja capaz de sobreviver. A única maneira de descobrir é localizar Anna para Jax. Mas quando Will a encontra descobre por que Jax se apaixonou por ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger