Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Simon diz Minha! 02


Com a ‘Síndrome de Ninho Vazio’  e um divórcio nas mãos, Rona decide que é hora de explorar as fantasias do que alimentá-la através de um casamento longo e tedioso por um homem, cuja ideia de sexo ultrajante era deixar as luzes acesas. No topo da sua lista de fantasias está uma turnê ao Dark Haven, o clube de BDSM, mas ela não está preparada para o efeito de um Dom poderoso. Quando Mestre Simon assume o controle e lhe apresenta para os brinquedos e as sensações que nunca sentira antes, percebe que ele pode cumprir todas as fantasias de sua lista, por si mesmo.

Mas ela jurou que nunca ficaria presa em um relacionamento de novo.

Um dos mais populares Doms do Dark Haven, Mestre Simon teve sua ansiedade preenchida, pela jovem sub. Rona é mais velha, inteligente, independente... E docemente submissa. Depois de uma noite de prazer intenso, e apesar de sua atração óbvia, ela se recusa a vê-lo novamente. Ele precisa de uma maneira de mudar sua mente. Ela não é a primeira sub que ele leva em uma viagem de exploração, mas está começando a pensar que ela poderia ser a última.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger