Páginas

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Raine


Quando Rei Feydon estava deitado em seu leito de morte, escreveu uma carta aos irmãos Satyr, suplicando-lhes que encontrassem as suas três filhas  que o Rei Fae produziu com  mulheres humanas há muitos anos. Os três irmãos deveriam se casar com uma das mulheres metade Fada para protegê-las daqueles que pretendem utilizá-las para destruir o reino mortal.

Mas o destino interveio para garantir que cada irmão encontrasse seu par perfeito na mulher que foram obrigados a proteger. Raine encontra o amor em sua futura noiva, Jordan, embora ele tenha jurado nunca amar ou entregar novamente sua confiança  a uma mulher depois que a ex-esposa tentou destruir a sua família com boatos sobre as práticas realizadas a portas fechadas pelos irmãos Satyr.
Os feitiços de proteção que os irmãos Satyr tecem para suas companheiras exigem os fortes laços do matrimônio, mas Jordan é diferente de qualquer mulher que Raine já conheceu antes, e convencê-la a se casar com ele é mais fácil de dizer que fazer.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger