Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mestre do Abismo 03

Na montanha, o observador procura mulheres do mal. E então, elas morrem.
Dois anos atrás, quando Jake Hunt retirou a coleira de sua escrava, ela se suicidou. Levado pela culpa, ele irá comprometer-se a uma mulher por uma única noite, dedicando sua energia para um chalé na montanha, que atende a uma multidão do estilo BDSM.
Kallie Masterson é dura. Indesejada quando criança, ela trabalhou duramente para se tornar uma guia de lugares selvagens. Ela estava orgulhosa de quem era, e se magoava com a desaprovação de Jake, por agir como um homem.





Após resgatar o guia “macho”, de uma briga de bar, Jake fica atordoado que a feia roupa de homem esconde uma mulher quente, responsiva. Uma submissa. Quando os negócios da guia lhe apresentam a uma noite de BDSM, e essa fica obviamente excitada pelo jogo, Jake tem a pequena sub, direto em seu mundo de dor e prazer. Ele lhe avisa: ‘Uma noite somente’. Mas, ela responde tão bem — tão alegremente — sob seu comando, que uma noite, logo se tornam duas, depois três...


Em seguida, uma alpinista desaparece e Jake se lembra de sua ex-amante, e percebe que se envolveu demais. Ele a afasta. Enquanto isso, o observador na montanha tomou o seu veredicto: Kallie Masterson é má. A sentença: morte.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger