Páginas

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

O Silencio da Paixão



Lily é uma jovem cheia de sonhos,mas cercada de limitaçoes, sem poder falar devido a uma deficiencia, é vitima de comentarios maldosos por conta de toda a sociedade, enquanto isso acalenta o maior de todos os seus sonhos... Anthony Graydon.

Anthony se ve vitima de uma impiedosa chantagem por parte do duque de Cardemore, onde ou ele desposa sua irma ou ira perder tudo. tony nao ve outra alternativa senão cumprir do desejo do duque,mas planeja sua propria vingança....

O que ele nao poderia imaginar é que Lily seria bem mais do que uma imposiçao, ela seria uma fascinante surpresa.



Lily nunca conseguiu ser tratada como alguem normal, ela é motivo de risos e comentarios maldosos,por todos os lados,Tony é imaturo e precisa crescer, mas ambos conseguem fazer com que esse relacionamento tao improvavel seja belissimo, Lily é uma de minhas personagens preferidas, ela é forte,meiga e nao se deixa abater,perante as dsventuras da vida, esse é sem duvida um de meus romances favoritos.

Um comentário:

  1. download por favor. Virou simplesmente um pesadelo morar fora do Brasil e conseguir ler um romance em portugues!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger