Páginas

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amor em Açao

Uma mulher muito especial
Ellen Gray parece uma super modelo, pensa como uma espiã, e pode derrubar um homem com seus encantos. Mas quando ela fica conhecendo o Dr. Beau Ruston, o brilhante cientista encarregado do projeto que ela tem de desvendar, ela fica atordoada. Não bastasse o corpo perfeito de ex-atleta e o charme de Beau, ainda havia aqueles olhos castanhos que a fitavam com um misto de suspeita e desejo...


Beau Ruston sabe que Ellen é uma espiã do governo, e não gosta que espionem seus projetos, nem que mintam para ele, por mais que a mentirosa seja uma mulher atraente e encantadora. Química pode ser a sua especialidade, seja no laboratório ou no quarto, mas a reação que Ellen desperta em Beau pode ser intensa demais e incontrolável, até para ele... e que não fosse superior ou igual a ela. Infelizmente, naquela linha de trabalho, os homens brilhantes, com quem ela usualmente tinha de lidar, estavam do lado errado da lei. Mas a nova missão iria mudar isso.
Seria uma oportunidade de Ellen manter contato com vários cientistas notáveis, operando do mesmo lado que o seu. Talvez a mulher formada em engenharia química, além de possuir certificados em mais tipos de armas do que a maioria dos franco-atiradores militares pudesse acabar encontrando alguém por quem se interessasse em namorar entre os cientistas do Environmental Technology Research and Design, a ETRD, ou centro de pesquisas tecnológicas ambientais.
Além de tudo, ela estaria perto da cidade natal onde os pais e a avó ainda moravam. Whit, seu chefe, desconfiava que a família ucraniana seria uma excelente aliada em sua  operação de arranjar um namorado para a filha e neta.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger