Páginas

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amando Evangeline


Alguém estava sabotando a empresa de Robert Cannon, e ele sabia. E prometeu a si mesmo que faria a pessoa pagar por isso. Cannon contratou um investigador que descobriu o sabotador: Mercer, um programador da empresa de Cannon, e mais, ele descobriu também que Mercer visitava de modo regular um porto desportivo em Guntersville, uma cidade pequena no lago Guntersville, próxima ao rio Tennessee. "A proprietária do pequeno porto era uma mulher chamada Evie Shaw; os investigadores ainda não tinham conseguido encontrar nada anormal em suas contas bancárias ou nos seus hábitos, o que talvez só significasse que era mais esperta do que Mercer. "


Cannon resolve ir para esta cidade e pesquisar por conta própria o envolvimento de Evie com Mercer, e poder desmacarar de uma vez por todas o sabotador. Agora imaginem o que acontece quando os dois se deparam: desconfiança e desejo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger