Páginas

domingo, 11 de dezembro de 2011

Um plano perigoso - Grace Green



Apaixonada pelo pai de seu bebe

Dermid terá de enfrentar a decisao mais dura de sua vida: precisa encontr uma mãe de aluguel para gerar seu filho, ou entao perderá a chance de ser pai outra vez. A ultima pessoa no mundo de quem ele espera ajuda é de Lacey Maxwell, a irma de sua falecida esposa.
Lacey esta determinada. Ficara um ano afastada de sua bem-sucedida carreira de modelo para gerar a criança. Ela precisa realizar o sonho de Dermid... Mas será que um dia o seu sonho será realizado?

Pra mim essa é uma linda historia de como as aparencias enganam e de como o amor pode vir na hora menos esperada... Dermid sempre desprezou a cunhada, o que so piorou com a morte de sua esposa,irma dela, já Lacey sempre nutriu um amor por ele, e não pode resistir a gerar o filho dele e da irma, o que ambos não esperavam era que o desejo de formarem uma familia, iria chegar com força total em seus coraçoes... Ele aprende que ela tem um grande coraçao, e uma bondade surpreendente, já Lacey descobre por baixo do exterior frio se esconde um homem maravilhoso e de repente o prazo de 9 meses,não é o bastante...eles querem o para sempre!!!!

Pra mim o que me fez amar esse livro é ver como eles aos pouco vao se conhecendo de verdade e deixando pra tras os preconceitos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger