Páginas

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Um Homem mais velho 02



Á mística do homem mais velho...

A linda Jill du Mareei apaixonou-se por um homem mais velho. Um homem mais velho alto, moreno e experiente, que não queria de forma alguma se envolver com uma jovem que nada sabia da vida! E dessa vez nem mesmo sua irmã gêmea poderia ajudá-la! Jill teria de se virar sozinha. Como faria para conquistar o coração de Ken Davis?
Ken Davis era um empresário objetivo e realista, que tinha mais o que fazer do que perder tempo com aquela garota. Se ela aparecia à sua frente com roupas provocantes, ele preferia fechar os olhos! Se ela agia de forma doce e compreensiva, ele virava as costas e ia embora! Se, porém, ela decidisse se atirar para aqueles vigorosos braços masculinos que estavam morrendo de vontade de abraçá-la, ele... sabia que seria incapaz de resistir.



2 comentários:

  1. Oi querida gostaria de ler este livro, mais enfelismente não baixa,ja tentei varias vezes,mande para mim.sandravieirabrito@hotmail.com
    gosto muito do seu blog encontro livros,muito legias.gostria de falar de uma serie chamada alma e sangue,de escritora brasileira,nazareth fonseca,os livros são otimos e todo se passa no maranhão.encontrei eles no blog livros virtuais de romances beijos sandra brito.

    ResponderExcluir
  2. bom dia querida Sandra, ficamos felizes em saber de sua presença constante em nosso blog,quanto ao livro ele esta com link quebrado,mas ja estara disponivel na biblioteca do blog hoje mesmo, quanto a essa serie, vou dar uma olhada nela, Obrigada pela indicaçao,bjs.

    ResponderExcluir

Olá Querida leitora (o), este espaço é pra você nos dizer o que pensa do livro, do autor e do blog, cuidado com Spoiler e ofensas, no mais tudo pode... bjs

Nosso Banner


Powered By Blogger